DKC2 - Mundo 1: Gangplank Galleon


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Navio;
Chefe: Krow;
Dificuldade média: 1.75/10.


O 1º mundo do jogo é bem familiar para aqueles que acabaram de zerar DKC. Sim, aquele navio onde os kongs lutaram com K. Rool virou agora um mundo com 5 fases e um chefe. O nome só perdeu o hífen (Gang-plank Galleon -> Gangplank Galleon).
O cenário dos mundos mudou bastante, perdendo aquele efeito de pintura do jogo antecessor e dando agora uma sensação de fotos, como uma câmera fotografando a área. Não há mais aqueles circuluzinhos que ligam uma fase a outra, agora uma seta indica o caminho.

Tal como no 1º mundo de DKC, esse funciona como uma introdução ao jogo, mostrando as novidades, os novos comandos e movimentos dos kongs. Por isso apresenta as fases mais fáceis, para não atrapalhar no desenvolvimento dos novatos.
O 1º chefe lembra muito o 2º chefe do jogo anterior. Um abutre mega desenvolvido chamado Krow comanda essa área; dessa vez o chefe aparece por inteiro, e ataca com ovos de seu ninho, que podem ser usados pelos kongs pra contra-atacar; Krow ataca também se jogando no mastro central, fazendo vários ovos caírem na direção dos kongs.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog