quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DKC2 - Hot-head Hop

Fase: nº 07;

Tipo: Lava;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squitter;
Atalho:aqui;
Dificuldade: 2.5/10.

A 1ª fase do 2º mundo, novamente como as anteriores, mostra mais do poder do processador da RARE (acho que já falei processador da RARE umas mil vezes aqui...) e tambem o porque desse jogo ser, pra muitos, o melhor da trilogia: mesmo a lava não tendo movimentos, tanto na frente quanto no plano de fundo, os morros de onde a lava sai brilham, ou melhor, tem lampejos de luz devido a dita cuja lava; algumas bolhas aparecem na frente, a música da fase tambem tem os sons das bolhas, e esses sons são mais evidentes quando os kongs acabam cozidos na lava.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: quando chegar na letra O, pegue o bau e exploda em algum kremling; depois pegue a bola, atire e entre no canhão.


Collect the stars, use os krockheads pra pular e pegar as 60 estrelas. A kremkoin vai aparecer do outro lado.


BONUS 2: pegue a Squitter e, quando chegar nessa parte, use as teias de plataforma pra subir até o bonus, basta seguir as bananas.


Find the token, use as teias de plataforma pra alcançar a kremkoin, que tá no alto, bem no centro. Siga as setas de bananas.


BONUS 3: ao sair do bonus 2, basta seguir em frente, o barril tá bem visivel no alto.


Find the token, use as teias de plataformas pra atravessar o poço de lava e pegar a kremkoin, que tá desse outro lado.


MOEDA DK: saindo do bonus 1, abra a caixa da Squitter e use as teias de plataforma pra subir seguindo a letra Y de bananas. A moeda DK tá mais no alto, cercada de bananas.
-
ATALHO: logo no começo, atire um kong pra caverna de início; vá na parte mais alta e atire um kong o mais alto que conseguir. Se fizer certo, vai entrar no barril de atalho. Confira clicando na página de vídeos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: