DKC - Oil Drum Alley

Fase: nº 27;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 04;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 5.5/10.



A primeira fase do 5º mundo é do tipo fábrica, ou seja, é uma fase com muitos altos-e-baixos e vários inimigos dispostos a dificultar a passagem dos kongs.

O processador da RARE mostra um cenário bem realista de fábrica, muitos encanamentos que se movem no mesmo estilo do mar de selva, das primeiras fases do jogo; alguns canos e correntes passam em frente da tela, igual às fases de caverna, como se uma câmera filmasse tudo o que acontece na fase.

--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo, há um alçapão fechado e um pequeno pedaço de corda na parte superior. Pule no tambor a frente, pegue a corda e pule no alçapão; pegue o barril TNT e exploda o latão de óleo em chamas logo a frente.

Bonus de sorte, o barril aponta pra todos os lados; atire, pegue as bananas e, se atirar pra cima no centro, vai conseguir um balão vermelho, de uma vida.

BONUS 2: quando passar por uma parte onde há vários gnawtys em níveis de chão mais altos, use o último gnawty pra atingir o alçapão fechado. Se não conseguir, use o pneu pra fazer o mesmo.
Bonus de prêmio variado entre barris, faça com que o escolhido se repita nos três barris para ganhá-lo.
Há um segredo nesse bonus, muitos jogadores desconhecem e por isso não completam 101%. O segredo leva ao...

BONUS 3: escolha "banana" nos três barris. Seu prêmio não será a banana, mas sim um barril. Pegue-o e exploda a parede, MAS NÃO DE LONGE; voe com o barril na direção da parede pra acessar o bonus dentro do bonus.

Bonus de "forme a palavra", vá acertando as letras que piscam pra formar a palavra; formando DONKEY, ganha um balão vermelho, de uma vida; KONG dá um balão verde, de duas vidas; COUNTRY dá um balão azul, de três vidas.



BONUS 4: primeiro, pegue o Rambi, que será de grande ajuda: logo depois do continue, caia no 1º buraco que a caixa do Rambi tá lá. Depois, vá seguindo e exploda a parede abaixo de um latão de óleo, confome mostra a imagem.
Bonus de prêmio entre barris, vá atirando direto pra conseguir pegar todos os prêmios; o último deles é uma letra N.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog