DKC - Boss Dumb Drum

COMUNICADO: dessa vez não fiquei zanzando como uma zinger, o meu computador não tava muito amigável ontem, ficou reiniciando e não deu pra postar.


Fase: nº 33;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 10 (matando todos os inimigos lançados);
Ataque: cair em cima dos kongs e lançar inimigos;
Dificuldade: 3/10.



O chefe mais estranho aparece aqui: um mega latão de óleo com uma caveira e ossos cruzados que não precisa de nenhum golpe direto pra ser destruída.
A arena é pequena, mas dessa vez, exige um pouco mais de agilidade, pois Dumb Drum tenta esmagar os kongs sem qualquer aviso. A cada ataque, ele aumenta o nº de tentativas, e a velocidade com que cai tambem aumenta, dando problemas aos pobres macacos.

Como dito anteriormente, Dumb Drum não precisa de ataques pra partir dessa pra melhor; talvez morra por ficar sem munição ou sem energia...

Enfim, uma das grandes perguntas da humanidade sem respostas, mas esse imprevisto foi corrigido no remake pra GBA e... perai, tópico errado.



O modo de ataque do latão é lançar pares de inimigos nos kongs; conforme os inimigos são derrotados, Dumb Drum tenta esmagar os kongs e depois lança mais inimigos. A cada par lançado, a dificuldade vai aumentando, tal como a velocidade e as tentativas do latão em fazer mal a saúde dos kongs.

Mate os 5 pares de inimigos pra explodir o latão e seguir em frente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog