sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DKC2 - Gangplank Galley

Fase: nº 03;
Tipo: Navio;

Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 2/10.


A 3ª fase mostra mais um pouco dos gráficos perfeitos do jogo e da atuação do processador da RARE. Como se pode notar nitidamente, é dia no começo da fase, com sol e tempo aberto. Até ai nada de interessante, mas começe a andar e vai notar que o tempo, literalmente, vai passando: o sol começa a se por e a iluminação na fase, assim como a cor do céu, vai mudando, como se fosse de verdade. Ao chegar no fim da fase, é fim de tarde, o sol tá na linha do horizonte, com céu alaranjado e tons de roxo mais ao alto. No navio, tudo fica mais escuro e o mar fica bem esverdeado.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: logo no começo da fase, basta subir os barris e o bonus está ao alcance da pilha mais alta.


Find the token, com a presença ilustre do inimigo mais odiado da trilogia, pegue os baus e atire na zinger vermelha pra que eles explodam, revelando o que tem dentro. Faça isso até achar a kremkoin, que não tem lugar fixo nesse bonus.



BONUS 2: perto do fim da fase, pegue o barri "!" (invencibilidade) e vá subindo pelas pilhas de barris. O bonus está ao alcance da pilha mais alta.


Find the token, basta ir pulando de gancho em gancho até pegar a kremkoin, no topo das pilhas de barris.



MOEDA DK: logo ao sair do bonus 1, volte à pilha mais alta de barris e pule no gancho. Depois, vá pulando nos outros ganchos e pegue a moeda DK.
-
ATALHO: logo no começo da fase, vá até a pilha mais alta, como se fosse entrar no bonus 1; atire um kong o mais alto que puder, ao lado do barril de bonus. Se fizer certo, vai entrar no atalho, que o deixa no mesmo lugar do bonus 2. Confira clicando na página de vídeos.
-
DICA: na 1ª grande rachadura, use a Dixie pra planar junto com a parede da esquerda. Lá tem um barril-canhão que vai atirá-lo mais pra frente.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: