DKC - Rope Bridge Rumble

Fase: nº 25;
Tipo: Árvores;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Winky
Dificuldade: 6.5/10.



Essa fase, parece que tá no mundo errado; a única coisa que, meio que lembra que estamos num mundo de gelo é a cor da fase, um tom roxo que dá a sensação de frio à fase.

De resto, uma fase de árvore, voltando as semelhanças com as fases de plataforma: pouco chão. Dessa vez, aparecem várias plataformas móveis com pneus fixos, o que dificulta um pouco a permanência na sobrevivência dos kongs. Mas nada que um pouco de prática não resolva.

--- BONUS ---

BONUS 1: bem perto do começo da fase, ao chegar no lugar da imagem, caia como um suicida perto do outro pneu e... BONUS. não achei palavra melhor...


É um bonus diferente, a única recompensa é o sapo Winky, no fim do bonus, após vários saltos e acrobacias com a ajuda de pneus fixos.


BONUS 2: acredito que o Winky vai servir pra alcançar o bonus; conforme passa a fase, preste atenção na tela superior, quando ver uma banana, pule nela e vai entrar no bonus.
Bonus de prêmio variado, os quatro totens circulam entre os barris; marque o escolhido nos três barris e terá o totem de recompensa. Se não...
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog