DKC2 - Topsail Trouble

Fase: nº 05;
Tipo: Mastro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rattly;
Atalho:aqui;
Dificuldade: 2/10.


A última fase do 1º mundo, tal como as outras, vem pra mostrar as melhorias no processador da RARE: tal como a fase Ropey Rampage, do DKC1, essa também é ambientada durante uma tempestade. A diferença é que dessa vez, a chuva não é tão forte, o cenário de fundo é de nuvens escuras, os pingos de água finos e contínuos e o som da chuva junto à música da fase mostram o porque desse ser considerado o melhor jogo da trilogia, pela tamanha sensação de realidade que o jogo transmite ao jogador.
Como é típico das fases de mastro, o sentido é pra cima, fazendo os kongs irem de um lado a outro pra chegar ao fim da fase.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: vá seguindo até chegar no lugar da imagem. Use o superpulo da Rattly pra alcançar a plataforma que dá acesso ao bonus.

Destroy them all, coisa bem simples, basta matar todas as flitters e pegar a kremkoin no final. Ah, se você chegar no bonus SEM a Rattly, pode matar as libélulas só pulando.


BONUS 2: logo depois do continue e da letra N, quando avistar o barril de bonus e 2 libélulas, pule perto da mais baixa, como indica a imagem. Nesse ponto há um gancho e, a partir dele, pule nas libélulas pra alcançar o barril.

Find the token, pule na corda e vá subindo enquanto desvia das flitters. A kremkoin fica na parte mais alta.
DICA: pegue a corda do meio e suba rapidamente. Nenhuma flitter deve tocá-lo nesse ponto.

MOEDA DK: logo depois do bonus 2, quando chegar nesse lugar da imagem, pule pra direita, vai cair numa vela e a moeda DK está levemente mais alta.
-
ATALHO: logo no começo da fase, use a Dixie pra planar sobre a 1ª vela (onde tá a caixa da Rattly). O barril de atalho tá junto do 1º mastro. Confira clicando na página de vídeos.
-
DICA2: quando chegar no fim da fase, pule sobre o alvo de fim da fase e vá em frente. Você vai achar uma caixa e, mais alto, um balão azul, de 3 vidas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog