segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DKC - Blackout Basement

Fase: nº 32;

Tipo: Fábrica;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A última fase do 5º mundo, com certeza, é a mais odiada por quase todos os gamers do mundo; 99% dos jogadores consideram essa a fase mais dificil do jogo e uma das piores da trilogia, e agora eu explico o porque.
Como o nome sugere, a fase tem um pequeno problema elétrico, as luzes acendem e apagam toda hora e, fora os kongs, TUDO E TODOS ficam escuros, dificultando um pouco em saber onde está aquele kremling que você viu a um minuto, onde tá o abismo e, nas piores partes, onde tá a plataforma móvel que tava ali a um segundo. Enfim, não é o melhor lugar pra passar férias.

--- BONUS ---

BONUS 1: bem depois do continue, quando ver uma escada de telhas com seta pra baixo, fique parado na última telha, onde tem uma banana embaixo. O bonus fica logo ali.

Bonus de sorte, barris miram pra qualquer lado e pra outro barril, no centro, uma letra N. E como tudo fica esuro quando as luzes apagam, você pode ficar desorientado e atirar pro lado errado, e até mesmo dar uma de suicida e se mandar pro buraco.



BONUS 2: talvez o bonus mais dificil de achar: logo depois de sair do bonus 1, você vai cair bem num alçapão que vai liberar um barril de ferro. Pegue o barril e vá em frente, mas desvie dos barris lançados por Manky Kong, que podem ficar invisiveis e bater no barril de ferro; depois, desvie de alguns kritters e exploda a parede, como na imagem.
Bonus de prêmio, adivinhe onde o balão vermelho vai parar. E quando tudo fica escuro, o balão também fica, piorando ainda mais a situação.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: