DKC - Loopy Lights

Fase: nº 37;
Tipo: Mina;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.


Como dito no post anterior, as últimas fases de mina do jogo vem em sequência, como antepenúltima e penúltima fases.
Dessa vez, há um defeito de luz e vários barris ON\OFF foram espalhados na fase, tal como na fase Stop & Go Station, cujo efeito é acender as luzes para ajudar os kongs a seguir em frente. E tal como na outra fase, a proximidade ou distância entre os barris ON\OFF indica a duração do efeito: quanto mais longe, mais tempo as luzes vão ficar acesas.
O principal inimigo da fase, que domina do inicio ao continue, é o klap-trap roxo, que pula ao mesmo tempo que os kongs, e promete dar trabalho aos macacos.


--- BONUS ---

BONUS 1: logo no começo da fase, basta cair no 1º barranco, seguindo as bananas.


Bonus de prêmios entre barris, ative o barril ON\OFF e, ao entrar no 1º barril, já comece a atirar, pra ir passando de um a outro. Uma letra K está entre os prêmios.


BONUS 2: depois do continue, quando encontrar um barril embaixo de um outro barril ON\OFF com um necky atirando cocos, ative o barril, pegue o outro e exploda na parede seguinte, como mostra a imagem. Cuidado com o klap-trap roxo.
É um bonus de agilidade, nunca visto nas demais fases, ative o barril e vá correndo. As luzes vão apagar na metade do caminho; o chão termina sempre que aparece algum prêmio, como a letra N, um totem do Expresso, entre outros.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog