DKC - Mine Cart Madness

Fase: nº 31;
Tipo: Plataforma/cart;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.

Uma fase de plataforma que não é bem uma fase de plataforma. Mas, como assim Kiko? O cenário e o chão são das fases de plataforma, e só, pois o resto são trilhos para serem percorridos dentro de um carro de minério.
Diferente da outra fase, nessa os kongs podem pular do carro a vontade, mas acompanham o movimento mesmo no ar. Isso serve pra ajudar a passar a fase, pois dessa vez há vários inimigos, como neckys, zingers e krashs que dessa vez ficam parados feito colunas do templo, fazendo com que os kongs tenham que expulsá-lo pra poder pegar o carro e seguir em frente.



--- BONUS ---
BONUS 1: logo depois da letra K, há uma corda pra um caminho de cima, vá por ela; quando ver um espaço sem bananas, como na imagem, pule e vai entrar no bonus.

Bonus de prêmios entre barris, os barris apontam pra todos os lados, dispare na hora certa e, conforme avança, o barril gira mais rápido.



BONUS 2: logo depois do continue e da letra N, você vai ver um pneu flutuante; pule nele e vá pro bonus, logo ao lado.


Bonus de prêmio variado em barris, escolha o seu prêmio entre os 4 totens, marque-o nos três barris e bom proveito. Caso contrário...



BONUS 3: pouco antes do fim da fase e logo após sair do carro, pule no pneu embaixo do trilho e vá pulando até chegar ao bonus.
Bonus com nada de especial, um pneu fica indo de um lado a outro pra ajudar os kongs a pegarem bananas. Mais uma vez, devido aos problemas econômicos, não há prêmios no fim do bonus.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog