DKC2 - Kleever's Kiln

COMUNICADO: não postei ontem porque meu computador, novamente, não tava muito a fim de cooperar, só dando pra postar a fase anterior. Então ficou pra hoje.

Fase: nº 12;
Tipo: Chefe/lava;
Nº de golpes: 6;
Ataques: atirar bolas de fogo e tentar fatiar os kongs;
Dificuldade: 4.5/10.



O 2º chefe é o único que não tem sua própria espécie no jogo; Kleever é uma mega espada endemoniada que, primeiramente é segurada por uma mão de lava vinda... da lava e depois, fica mais endemoniada a ponto de flutuar pela arena, que é do mesmo estilo da 1ª fase, de lava.

Os primeiros ataques de Kleever são atirar bolas de fogo nos kongs, que devem contra-atacar com bolas de canhão que caem do nada.


Ao ser atacado, alguns ganchos caem e se prendem em lugar nenhum pra ajudar os kongs a irem até o outro lado do poço de lava, onde Kleever vai tentar fritar os kongs novamente com bolas de fogo; o jogador deve usar a bola de canhão pra contra-atacar novamente; outra vez ganchos vão cair pros kongs passarem.

Na 3ª vez que os kongs atirarem a bola de canhão, a mega espada vai dar uma de suicida se afundar na lava e depois voltar flutuando e tentar fatiar os kongs.



Dessa vez, vários ganchos vão cair de forma permanente, pros kongs passarem enquanto a mega espada faz o mesmo até o outro lado, onde uma bola de canhão os aguarda, pra atacarem Kleever.

Depois dessa, o chefe vai enlouquecer e tentar fatiar os kongs enquanto flutua e eles tentam atravessar o poço de lava. Dessa vez, a bola de canhão vai demorar pra aparecer, o que pode complicar a vida dos kongs, mas nada que um pouco de paciência e umas mortes não resolvam.


Mais uma vez Kleever tenta fazer mal aos kongs enquanto eles atravessam o poço de lava; a bola de canhão vai demorar mais ainda pra cair e, quando cair, é o último golpe pra por fim a mega espada, conseguir acesso ao 3º mundo e a kremkoin de nº 24.
-
DICA: quando a porção de ganchos maior cair, vá pulando até o último gancho da direita, use a Dixie pra voar até alcançar as duas moedas-bananas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog