DKC2 - Pirate Panic

Fase: nº 01;
Tipo: Navio;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rambi;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 1/10.

A 1ª fase do jogo mostra o porque do DKC2 ser considerado o melhor da trilogia: gráficos simplesmente perfeitos; o processador da RARE usado no jogo anterior foi aprimorado e o resultado foi esse: tal como nas fases de selva de DKC, as fases com tema em navios mostram o oceano em detalhes, as ondas mais próximas do navio passam mais rápido, enquanto as mais distantes passam mais devagar, igual as nuvens do céu. Outra coisa são as cordas que seguram as velas do navio, passam em frente da câmera, no mesmo estilo das fases de caverna do jogo anterior.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: logo depois do continue, basta cair na parte rachada, com algumas bananas e seguir em frente. Na carona do barril, vai conseguir uma letra N.

Bonus Find a Token, basta subir nos barris até chegar na pilha mais alta e pegar a kremkoin.

DICA: tem uma moeda-banana no centro da pilha mais alta. Pegue-a atirando um kong da 2ª mais alta ou vá pelo chão até ela.
BONUS 2: logo depois do bonus 1, há uma caixa do Rambi. Use a supervelocidade dele pra explodir a porta indicada por uma banana.

Bonus Destroy them all, basta ir matando todos os inimigos que ver; ao matar o último, a kremkoin vai aparecer no final da área.

MOEDA DK: logo depois do bonus 2, suba no barril que tem uma caixa, depois suba no da frente e pule pra pegar a moeda DK.
-
ATALHO: no começo da fase, suba no 1º barril, coloque um kong em cima do outro, pule e atire-o pra cima pra entrar no barril, que vai deixá-lo no fim da fase. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

2 comentários:

Guilherme Olivetti disse...

Raphael, sou eu de novo XD

Já viu esse vídeo aí?


http://www.youtube.com/watch?v=vPL1ElOm1yk

ラファエル disse...

Oi Guilherme. Já vi sim, ia postar ele agora pouco, mas o meu computador reiniciou.

Já conhecia esse código, é o único q eu uso. Depois eu posto na página de cheats.

Valeu mais uma vez.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog