segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DKC - Platform Perils

Fase: nº 38;

Tipo: Plataforma;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 10/10.

A última fase do jogo já começa com um novo (?) inimigo. É... não é bem um novo, é uma variação de um kremling já conhecido: um Krusha, mas essa variação é resistente até mesmo aos golpes do DK, só sendo derrotado por um barril.

E é um dos principais destaques da fase, junto com as plataformas móveis, que estão na fase toda, complicando a vida do jogador, principalmente depois do continue, quando os dois, plataforma e Krusha cinza, se juntam.

--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase já se vê o barril, num lugar bem cabuloso e quase impossível de ir. Quando chegar na 1ª plataforma móvel, pule nela e em seguida pule novamente como um suicida e caia na plataforma abaixo, que vai ir até o bonus.

Bonus de "forme a palavra" em barris, pule na hora certa, marque a letra certa, forme a palavra KONG e ganhe uma vida. Caso contrário...



BONUS 2: pouco antes do fim da fase, role e vire pra direita, de modo a cair numa plataforma atrás de um barril de bonus. Se preferir, use a plataforma da imagem pra descer e rolar na direção da plataforma.
Bonus de sorte, preste atenção e indique o barril onde o totem do Enguarde vai parar. Se indicar o certo, bom proveito. Se não...

Comentários
0 Comentários

0 comentários: