DKC2 - Krow's Nest

Fase: nº 06;
Tipo: Chefe/mastro;
Nº de golpes: 04;
Ataque: jogar ovos nos kongs;
Dificuldade: 2/10.

O 1º chefe é bem familiar, aqueles que acabaram de chegar do DKC1 devem concordar. Necky, ou melhor, Krow é um abutre gigante mega desenvolvido escolhido por Kaptain K. Rool pra guardar o 1º mundo.
Seu tipo de ataque tambme é semelhante aos ataques de Master Necky e Master Necky Sna.: enquanto os dois últimos atiram cocos pela boca (não pensem em besteira), Krow joga ovos tirados de seu ninho que, estranhamente, só explodem quando são jogados no próprio Krow; de outra forma, não sofrem um arranhão.
Como foi dito acima, Krow usa seus próprios ovos (repito, não pensem em besteira) para atacar os kongs; nas duas primeiras tentativas, o mega abutre pega um ovo e atira; os kongs só podem pegar o ovo quando estiver parado.
Pra facilitar, pule nele, quando estiver em alcance e depois atire.

Novamente, vai repetir o ataque e os kongs tambem devem repetir o contra-ataque.


Agora Krow resolve apelar e se joga no mastro que dá suporte ao ninho. Como visto, os cenários dos chefes agora são de fases comuns, não com uma arena própria.

Mas VOLTANDO AO CHEFE:
com a pancada, os ovos vão cair do ninho. Pegue apenas o ovo que parar no chão, que vai ser aquele que mais giros der antes de cair.
Espere que ele repita o ataque pra jogar o último ovo e por fim ao 1º chefe.


O prêmio final, dessa vez, além do acesso ao 2º mundo, é uma kremkoin, que nesse ponto devem somar 11 (exceto se usar o código das kremkoins na 1ª fase). A mesma coisa vai acontecer em todos os chefes, menos na última luta contra K. Rool, mas isso fica mais pra frente.
-
DICA: espere o ninho ficar vazio, atire um kong lá e pegue as duas moedas-banana. Podem ser útil, já que o jogo não salva essas moedas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog