DKC2 - Squawks's Shaft

Fase: nº 11;
Tipo: Mina;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squawks;
Atalho:aqui;
Dificuldade: 3.5/10.


Diferente do jogo anterior, onde a 2ª fase de mina só foi dar as caras no 5º mundo, esse aqui apresenta sua 2ª fase no mesmo mundo da 1ª. Você deve estar se perguntando: e o Kiko? Bom, o Kiko tá na vila com o Chaves e a Chiquinha, mas isso mostra que agora as fases tão mais organizadas, cada mundo apresenta dois temas. Dessa vez, os minerais muito cobiçados da vez aparentam ser maciças porções de ouro. Pena que é só no videogame. Quem não queria ter uma mina de ouro própria ¬¬ ?
Um ilustre animal ajudante reaparece aqui, um tanto diferente da sua 1ª aparição. O papagaio Squawks aparece para ser jogável; bem maior do que antes, ele pode atirar sementes enormes nos inimigos, enquanto voa e carrega os kongs.



--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: quando chegar na 2ª plataforma que possui 3 klomps, mate-os e pule no barril que está mais a frente, literalmente. Vá atirando até chegar ao bonus.


Find the token, vá acertando os baus na zinger vermelha até achar o certo, que contém a kremkoin. Esse bau certo é o 3º da direita, que fica atrás da zinger.


BONUS 2: quando chegar na área do continue, vá pra esquerda e atire um kong no barril-canhão, e ele vai mandá-lo pro bonus.


Find the token, entre no barril e vá atirando nos demais até chegar na kremkoin. Pra ir mais rápido, a partir do 2º barril, basta atirar pra cima até chegar na moeda.


BONUS 3: pegue o Squawks e vá subindo; ao chegar nessa parte, mate o Krook da direita, passe por onde ele estava, mate o outro Krook e vá subindo, seguindo as setas.


Destroy them all, com o Squawks, vá matando as zingers, não poupe nenhuma. Ao matar a última, a kremkoin vai aparecer do outro lado da área.



MOEDA DK: quem não pega essa moeda DK, ou não achou o bonus 3 ou é cego. A cobiçada moeda fica bem ao lado do barril de bonus.
-
ATALHO: no começo da fase, quando ver a moeda-banana flutuando no buraco, use a Dixie pra voar além dela, há um barril-canhão invisível por lá, que vai mandar os kongs pro atalho. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog