DKC2 - Red-hot Ride

Fase: nº 10;
Tipo: Lava;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rambi;
Atalho:aqui;
Dificuldade: 5.5/10.


Apesar da 1ª fase de lava não ser tão chata, essa, por outro lado, é muito odiada, fazendo as fases desse tipo levarem esse título. Ao contrário da anterior, que tinha rios de lava saindo das montanhas e dando uma espécie de brilho no cenário, essa não tem esse plano de fundo. A lava que aparece no cenário é estática, não se move e, por isso, a fase perde aquela iluminação. Agora sim, o motivo da fase ser muito chata são os balões, necessários pra atravessar os nada pequenos poços de lava; é preciso pegar todo o ar dos jatos pra passar, porque, senão, os kongs correm o risco de serem fritos.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: primeiro, ignore o escrito na imagem, apertei o botão errado - pegue o Rambi e, ao chegar nessa parte, use a supervelocidade do rinoceronte pra explodir a parede à frente.


Destroy them all, vá com o Rambi e mate todos os inimigos, entre kremlings e flitters. A kremkoin vai aparecer do outro lado do poço de lava.


BONUS 2: bem embaixo do continue, use a Dixie pra planar ou o Diddy pra rodar e cair em cima do barril, indicado por uma banana.

Collect all stars, use os jatos de ar e os balões pra pegar as 40 estrelas que estão sobre o poço de lava. Pra facilitar, atire um kong nas estrelas.


MOEDA DK: pegue o barril DK depois do continue e NÃO ATIRE, NEM O EXPLODA, leve-o até dois jatos de ar, ai sim atire-o na zinger mais alta, que está no balão. Depois atire um kong pra cima e pegue a moeda DK.
-
ATALHO: quando chegar no balão perto da letra K, vá até o 2º jato de ar e atire um kong pra frente e o mais alto que puder. Se fizer certo, vai entrar no barril de atalho. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

8 comentários:

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Rafael. Eu não consigo passar esta fase. Fiz de tudo mas só caio no meio das lavas de fogo. Ainda mais quando dá muito espaço entre um chão e outro, tipo, na hora do bônus. Como faço para conseguir seguir desta fase? Ajuda? Até mais.

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Eu sempre paro ali, na hora do continue. Depois caio no buraco...

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Sem contar que eu não to conseguindo pegar os bonus das fases, e com isto, sera rarissimo de eu conseguir o total. Não sei como fazer. Não to conseguindo pegar velocidade com o Rambi e o Enguarde pra ir nos bonus.

ラファエル disse...

Quando vc pular num balão, é preciso q vc fique no jato de ar até que o balão chegue no topo. A partir dai vc pode seguir; quando chegar perto da outra plataforma, pule pra ela antes q o balão desça muito.

Pra pegar velocidade com o Rambi e o Enguarde, basta apertar o botão equivalente ao A, é o mesmo q faz um kong subir no outro. Aperte o botão, espere um pouco e solte, q eles vão disparar em direção à parede

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Mas tipo, quando chega na parte do K, ai eu tento seguir. Obalão sai do primeiro jato, ai ele não atinge o segundo. Ou se atinge, quando chega nas zingers eu perco tanto nas zingers quanto no balão que desce.

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Ops, na plataforma do K não, na plataforma depois do rambi, quando aparecem duas zingers.

Unknown disse...

Melhor site pra explicar, parabéns

htsec disse...

Show, consegui passar pela fase! Valeu

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog