DKC - Mine Cart Carnage


Fase: nº 08;
Tipo: Mina/cart;
Bonus: nenhum;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 0.5/10 ou 4.5/10.


Essa fase se encaixa bem no contexto do mundo: dentro de uma mina, com carros de minério em trilhos flutuantes. Ao entrar no carro, os kongs não pulam, o carro é que pula para desviar dos buracos.
A 1ª parte da fase não tem absolutamente nada em termos de inimigos, apenas buracos devido aos trilhos partidos; já a partir do barril de continue, um krash (kremling dentro de um carro) começa a aparecer do nada, geralmente em alta velocidade; outro obstáculo são carros tombados nos trilhos.


Muitos jogadores não fazem a menor ideia da existência desse atalho, alias, foi esse tipo de atalho que, mais tarde, se tornou o barril "!" em DKC2 (por causa do formato das bananas no atalho) e em seguida, o barril W de DKC3 (nem precisa explicar o porque...).
O atalho está logo no começo da fase: dê um pulo suicida em direção ao barranco, mas tente ficar perto da parede; se cair certo, vai cair em um barril que o mandará para outro, que fará o atalho para o fim da fase.
O barril vai atirar os kongs em um carro a poucos metros do fim da fase, só será preciso desviar de um kremling suicida e pronto. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog