ADKC - Very Gnawty's Lair


Fase: nº 06;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 05;
Ataque: mega pulos em toda a arena;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 1.5/10.


O cenário das arenas de batalhas dos chefes está praticamente idêntico ao original, a única mudança é o brilho, que está um pouco mais intenso.
O chefe, assim como sua espécie, teve sua cor alterada: os líderes Very Gnawty e Really Gnawty tiveram sua coloração invertida, e novas habilidades na batalha, mas a que interessa no momento é a do 1º chefe. Os kongs devem atacar como sempre fizeram: pulando nas costas dele.


Ao ser atingido, Very Gnawty faz um movimento que até então era exclusivo de seu gêmeo: ele dá um mega pulo até o outro lado da arena. Então cuidado pra onde for, pois pode ser surpreendido por um castor megalomaníaco. Apesar de tudo isso, o pulo não tem efeitos secundários na arena.
Repita o ataque num total de 5 vezes, desviando dos mega pulos, pra derrotar o 1º chefe e ganhar a 1ª banana que K. Rool roubou.


No momento que derrotar um chefe, Cranky vai aparecer e falar algumas coisas; dentre elas, o seu acesso ao próximo mundo.
Apesar da fase em si não ter nenhuma câmera, uma foto pode ser obtida nesse ponto: passe o mundo inteiro COM O MESMO KONG; ao voltar pro mapa principal, dê uma passada na área e então confira seu álbum de fotos: uma foto do kong vai ser adicionada. MAS atenção: a foto só vai aparecer se voltar ao mundo que acabou de passar.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nada a ser ganho por achar esse chefe na primeira fase certo?

ラファエル disse...

Que eu saiba não. Ele só aparece por aparecer, já que a 1ª foto pode ser pega assim que começar o jogo.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog