ADKC - Barrel Cannon Canyon


Fase: nº 05;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 2.5/10.


Eis que ela volta. A fase mais odiada do 1º mundo reestreia como sendo a 1ª fase que não possui nenhuma câmera pra ser pega. Um alívio, já que muitos se suicidaram sem querer na saga dos barris.
Um detalhe que eu esqueci de mencionar nas outras fases de selva é uma neblina fraca que surge na parte inferior da tela no início da fase, um detalhe muito bem feito.
E novamente vem a questão da jogabilidade: os barris parecem ninjas e pegam os kongs no ar a meio metro de distância. Isso até pode ajudar, mas é preciso a boa e velha prática pra não cometer erros.


--- BONUS ---
BONUS 1: crie coragem e siga pelos barris antes do continue. Logo que pegar a letra O, um barril-canhão automático vai mandá-lo pra um que fica mirando na parede. Atire bem nessa parede pra explodir a entrada do bonus.


Find the exit, entre no 1º barril e vá atirando nos outros. Cuidado pra não cair, pois os barris ninjas já ficam a um metro logo ao entrar, e isso pode fazê-lo errar o tiro.

BONUS 2: logo que sair do bonus 1 e pegar o continue, mate os kremlings saltitantes, mas poupe o barril DK. Após se livrar deles, pegue o barril e exploda a 1ª parede antes do barril TNT.


Collect the prizes, na mais pura sorte, dispare o barril em uma das três colunas de bananas pra pegar os prêmios lá no alto. A diferença é que os kongs podem se mover pra tentar cair no barril novamente.
-
ATALHO: quando achar o totem do sapo Winky, siga até onde ele está, logo acima de um barril-canhão. Pule por cima desse barril e, logo ao lado dele, há um barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog