ADKC - Necky's Nuts


Fase: nº 12;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 05;
Ataque: atirar cocos gigantes;
Fotos: 01;
Dificuldade: 2.5/10.


O 2º chefe já é um velho conhecido de todos: Master Necky é um abutre mega desenvolvido que só mostra a cabeça e parte do pescoço; ele ataca atirando cocos gigantes nos kongs, e ele tem uma ótima mira, pois o coco vai exatamente onde os pobres símios estão, até mesmo embaixo do próprio Master Necky.
A arena é pequena, pois não precisa de tanto espaço pra essa batalha, uma boa dose de agilidade e o pneu pra desviar dos cocos já são suficiêntes.

Quem começou a jogar pelo SNES vai notar que o mega abutre agora vem piscando em vermelho antes de atirar; isso não faz a menor diferença, é pra indicar que o chefe está prestes a atirar.
Pra passar pro 3º mundo, basta ser ágil pra desviar dos cocos e usar o pneu no centro da arena pra atacar Master Necky no seu único ponto fraco: a cabeça; a cada golpe, ele volta mais rápido, mas sempre atirando um coco por vez. Ataque-o num total de 5 vezes e poderá levar uma das bananas roubadas do tesouro do Donkey Kong.


--- FOTOS ---
FOTO 1: é a 1ª batalha contra um chefe onde se pode conseguir uma câmera fotográfica. E pra conseguir essa, é preciso treinar muito ou ser um ninja: ela está presa imediatamente abaixo do pneu, basta fazer o DK bater no chão (↓ + B) e sair de lá antes que o coco o acerte.
-
Assim como no mundo anterior, é possível obter mais uma foto ao se terminar este; basta passar todas as fases com o outro kong. EX.: se passou o 1º mundo com o Diddy, passe esse com o DK e, na sequência, volte a recém completada área e uma nova foto será adicionada.
No impulso eu passei os dois mundos com o Diddy. Se você acabou como eu, aproveite o próximo mundo pra pegar a foto.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog