ADKC - Temple Tempest

COMUNICADO: não postei as últimas fases ontem pois minha internet resolveu fazer graça e funcionar quando bem entendesse. E com isso não dava pra carregar as imagens...


Fase: nº 18;
Tipo: Templo;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Expresso;
Dificuldade: 3/10.


Primeiramente, preciso consertar o que eu disse sobre os Gnawtys: apesar de na versão original serem dois subtipos com  colorações diferentes, agora é o mesmo castor que aparece andando por ai e nas rodas de pedra. Rodas essas que perseguem o jogador até determinado ponto da fase, mas com velocidade menor do que antes.
Outra novidade é que, se antes era dificil seguir com o Expresso, agora ficou mais fácil de fazer o avestruz voar, podendo passar grandes partes sem chão sem maiores problemas.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo depois da letra K, vão aparecer um barril DK, um Gnawty na roda e outros Gnawtys normais; pegue o barril e sgia até encontrar uma parede. Exploda-a.


Find the exit, mate todos os Neckys pra conseguir atravessar o abismo. Do outro lado, terá uma caixa do Expresso e talvez o um balão vermelho, de uma vida.

BONUS 2: depois do continue, vai ter uma parte onde há 3 cordas e uma seta de bananas apontando pro abismo. Pule como um suicida seguindo a corda do meio e vai entrar no barril de bonus.


Bash the baddies, vá pulando no Klap-trap e pegando todas as bananas. Quando matá-lo, um totem do Rambi vai aparecer.


--- FOTOS ---
FOTO 1: quando passar do continue, um Gnawty na roda vai aparecer numa pequena vala, junto da câmera fotográfica. Pra pegá-la, pule por cima da roda de pedra e, quando ela sair, pule por cima novamente e pegue a câmera.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog