ADKC - Slipslide Ride


Fase: nº 21;
Tipo: Caverna / Gelo;
Bonus: 03;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 3.5/10.


Essa é outra fase cujo cenário se manteve o mais próximo possível da versão original, com nenhuma alteração exceto um aumento na tonalidade do brilho, assim como todos os níveis vistos até agora.
O principal destaque da fase continua sendo as cordas automáticas, - não se preocupem, elas não mudaram de cor - a corda azul vai pra cima enquanto a roxa segue na direção contrária; mas o gelo parece ter afetado essas cordas, pois se você tenta seguir na direção contrária da corda, os kongs deslizam com maior facilidade do que na versão original.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase, note a ponta de uma corda azul, mas você não pode alcançá-la; atraia um Kritter azul (kremling saltitante) pra perto da corda, mate-o e use o impulso pra subir nela. Um barril está perto da parede do bonus.


Spell it out, marque corretamente as letras K, O, N e G em seus barris e ganhe um totem do Expresso.

BONUS 2: siga até encontrar uma corda roxa; no meio dela, há uma passagem com um barril. Pegue-o, desça e exploda a parede da esquerda (←).


Spell it out, pule nas letras piscantes pra formar a palavra NINTENDO e ganhe um balão vermelho, de uma vida.


BONUS 3: pouco depois do continue, vão aparecer várias cordas azuis, com Zingers em algumas partes. Pule pelas cordas até encontrar uma que siga por fora da parede; vá nela e suba até o barril de bonus.


Find the exit, pule nas cordas e pegue o máximo de bananas que puder. Um totem do Expresso está na saída.


--- FOTOS ---
FOTO 1: quando sair do bonus 3, duas cordas azuis em duas passagens diferentes vão aparecer. Suba pela corda da direita (→), desvie das Zingers, pegue a letra N e, pra sair, exploda o barril DK nas abelhas da frente. Quando pular na outra corda, vá até o topo e vai encontrar mais uma câmera fotográfica.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog