ADKC - Candy's Dance Studio (1/6)


Essa é outra novidade que veio junto com a Pescaria do Funky. Como a opção de salvar agora é aberta com um simples toque no Start, a Candy perderia a função no jogo. Então colocaram ela como dona de um estúdio de dança em todos os mundos, no mesmo esquema do macaco surfista.


Em cada mundo, Candy vai te desafiar pra um concurso de dança, onde pra vencer, você deve apertar o botão que vai aparecer na barra superior; esse botão pode ser A, B, R ou L e os direcionais ↑, ↓, → ou ←. Cada botão faz seu kong fazer um movimento na coreografia, com três avaliações:
perfect: o botão foi apertado na hora certa e o movimento executado com perfeição;
hit: o botão foi apertado no limite de acerto, o movimento não foi executado com perfeição;
miss: o botão foi apertado na hora errada ou o botão errado foi apertado, o movimento não foi executado.


A barra inferior indica seu progresso na dança. Pra conseguir a câmera fotográfica, o indicador deve estar na cor amarela clara e, pra ser melhor, junto à palavra PERFECT.
Quanto mais avaliações perfect tiver, melhores serão os prêmios recebidos junto com a foto. Em cada mundo a dificuldade aumenta mais e mais.
-
AVISO: devido ao calor que voltou a Santo André, não estou muito disposto pra postar o chefe desse mundo, que vai ficar pra amanhã. Agradeço a compreensão.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog