ADKC - Tree Top Town


Fase: nº 14;
Tipo: Árvore;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 2.5/10.


E lá vamos nós falar das mudanças no cenário. Fazer o que, mudaram muito pra passar despercebidos; pra começar: como todas as fases vistas até agora, essa também foi mais "iluminada", mais ou menos no mesmo efeito usado no plano de fundo da fase anterior: as árvores do fundo iluminadas pelos primeiros raios de sol do dia; outro atrativo é uma pequena neblina na parte inferior da tela, já visto em outra fase do 1º mundo. Assim como na versão original, quase não existem inimigos, apenas alguns Gnawtys, Neckys e apenas UMA ZINGER!! O sonho de qualquer um ^^.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase, mas dessa vez o Gnawty não pode ajudar, pois não serve como "banco" pra alcançar; ao invés disso, atraia um Necky que vem voando desembestado, mate-o e vá pro barril de bonus.


Stop the barrel, as letras K, O, N e G vão ficar passando de barril em barril. Junte todas na ordem certa pra receber um totem do avestruz Expresso.

BONUS 2: pouco depois do continue, vá passando pelos barris e vai poder ver o barril nitidamente logo abaixo de uma plataforma na árvore. Deixe o barril em que está ficar alinhado com o bonus e dispare.


Collect the prizes, o barril fica apontando pras diagonais e pra cima; dispare bem no centro pra pegar a letra N, que está no alto do conjunto de bananas.


--- FOTOS ---
FOTO 1: siga a fase até encontrar um trio de Gnawtys; rodopie neles, matando-os em sequência. Quando matar o último, vai receber uma câmera fotográfica.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog