ADKC - Jungle Hijinxs

Fase: nº 01;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Fotos: 03;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 1/10.


A 1ª fase começa com mudanças significativas no cenário e nos sprites, em relação ao jogo original; o céu ficou mais claro, como se fosse começo de dia, mas ainda sim tudo muito bem trabalhado, com a pequena diferença de que o tempo... meio que não passa, ou seja, não fica noite no final da fase, mas nada que interfira na jogabilidade, que foi levemente mudada, dando mais "controle" dos kongs. Outra mudança foi na coloração dos Gnawtys: a cor dos subtipos foi invertida, mas isso não mexe em nada.


--- BONUS ---
BONUS 1: depois do continue, abra a caixa do Rambi e siga em frente, até achar uma parede de coloração diferente, logo a frente da letra N. Basta explodir e entrar.


Find the exit, bonus bem simples, basta seguir, pegar as bananas e o balão vermelho, de uma vida, no final do percurso.


BONUS 2: logo que sair do bonus 1, pegue a letra G e desça pra encontrar outra parede de cor diferente. Exploda e entre no bonus.


Stop the barrel, questão de sorte, pule em um dos 3 barris pra definir o totem animal que quer; faça o mesmo nos outros 2, fazendo com que o mesmo símbolo fique nos 3 barris pra receber o prêmio.


--- FOTOS ---
FOTO 1: assim que começar a fase, com o Donkey Kong indo pra fora de sua casa, entre novamente na cabana e, aparentemente não haverá nada além de um balão vermelho. Pegue-o e, na sequência vá até a pilha de bananas da esquerda, onde há uma câmera escondida.
FOTO 2: enquanto estiver seguindo, dois Klumps (kremlings grandes e fortes) vão surgir.
Troque pro Donkey Kong ficar na frente e mate um dos Klumps com um golpe no chão (aperte ↓ + B quando o inimigo se aproximar). É possível fazer isso em qualquer fase onde o Klump apareça, mas aproveite a ocasião e faça isso aqui mesmo.


FOTO 3: entre no bonus 1 e siga em frente. A câmera está muito bem visível no meio do caminho, basta pegar.
-
ATALHO: assim que começar a fase, suba até a entrada da casa do DK e vá pulando nas árvores. Logo que parar na árvore depois da seta de bananas, tente descer pela direita (→) encostado na árvore. Um barril W está lá.
AVISO: esse atalho é só pra versão Advance; não existe na versão SNES.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog