ADKC - Orang-utan Gang


Fase: nº 16;
Tipo: Selva;
Bonus: 05;
Fotos: 02;
Animal ajudante: Expresso;
Dificuldade: 4.5/10.


Além de ter uma instabilidade no número de fases, algumas dessas foram trocadas de lugar, ou seja, o que antes era a última fase agora virou a 3ª, coisas assim. por isso é melhor o jogador sempre prestar atenção no nome do nível em que está, pra não ir confiante e quebrar a cara ao ver que entrou no lugar errado.
Diferente do que acontecia na versão original, onde ao 1º passo o tempo "passava" da manhã ao entardecer, agora a fase já começa no fim do dia, com tons de laranja em todos os objetos encontrados.


--- BONUS ---
BONUS 1: primeiramente, siga até o lugar da letra O e pegue o avestruz Expresso e depois volte até o 1º lugar com chão, fora das árvores; pule e vá voando pra esquerda (←) até encontrar a entrada do bonus.


Spell it out, basta ser atento e formar a palavra WINKY e receber um totem do sapo ajudante.

BONUS 2: ao sair do bonus 1, você estará muito à frente, então volte até o local da letra N e então voe até uma passagem com algumas bananas, depois voe novamente até ver um barril. Pegue-p e exploda a parede.


Collect the bananas, pule no pneu flutuante e desenterre o que está preso no solo: dois cachos de bananas e um barril DK.

BONUS 3: logo que sair do bonus 2, siga por baixo até ver um barril; deixe o Expresso cair na passagem entre o chão e uma árvore e leve o barril até lá; na sequência há outro buraco, repita o feito anterior e exploda a parede da esquerda (←).


Collect the bananas, o mesmo bonus de antes, mas com dois prêmios enterrados: podem ser dois cachos de bananas ou um cacho e um balão vermelho, de uma vida.

BONUS 4: na sequência do bonus 3, deixe o Expresso do outro lado do buraco, pegue o barril e exploda a parede da direita (→).


Collect the prizes, a última parte do bonus de prêmios enterrados; o item dessa vez é a letra G.



BONUS 5: quando sair do bonus 4, siga pela passagem de árvores e NÃO MATE O KONG ATIRADOR, passe por cima dele e deixe-o atirar um barril. Desvie desse barril e o siga até que ele exploda outra parede.


Find the exit, ao entrar, há outra caixa do Expresso; tome velocidade e vá voando até o outro lado, onde há um balão vermelho, de uma vida.


--- FOTOS ---

FOTO 1: faça todos os passos pra poder ir até o bonus 1 e certifique que não vai perder o Expresso.
Quando chegar na parte de voar, siga e vai achar a câmera fotográfica, que sinaliza a entrada do bonus.




FOTO 2: logo depois de sair do bonus 1, vá voltando até chegar numa árvore com um barril de ferro e outro Manky Kong.
Mate-o com esse barril e vai ganhar outra câmera fotográfica.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog