ADKC - Snow Barrel Blast


Fase: nº 20;
Tipo: Neve;
Bonus: 03;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 3/10 ou 6.5/10.


Tá ai! A 1ª fase de neve mal começa e os kongs já vão a metros de distância da saída do iglu, sem que o jogador precise tocar em qualquer botão. Se a fase já começa assim, imagina depois...
Como eu disse anteriormente, e corrigindo outra coisa, o cenário perdeu um pouco da qualidade nas passagens de tempo, e com isso, a nevasca nem chega perto do que era na versão original. Isso agradou muitos jogadores, pois a visibilidade aumenta, mas isso é "compensado" com os deslizes dos kongs pelo gelo.


--- BONUS ---
BONUS 1: exatamente no começo da fase, bem acima do iglu de entrada. Basta subir na estrutura de gelo, esperar que o Necky chegue perto, e então mate-o e use o impulso pra alcançar o barril.


Stop the barrel, preste atenção e veja em qual barril o totem do sapo Winky vai parar. Assim como em outros bonus desse tipo, o prêmio se move devagar, facilitando encontrá-lo.

BONUS 2: logo que um barril o mandar pro continue,  no meio da nevasca, vá pra esquerda (←) e verá um Krusha (kremling musculoso); pule por cima dele e caia junto das bananas, entrando no barril de bonus.


Collect the bananas, o bonus começa com você dentro de um barril que aponta pra todos os lados. Tente atirar pra cima na parte do centro pra conseguir pegar a letra O.

BONUS 3: depois da muvuca com vários Neckys, entre num barril-canhão e ele vai disparar pra outro barril; atire pra baixo e vai cair uma plataforma de gelo. A partir dai, basta ir pulando, pegar a letra N e entrar no bonus.


Find the exit, entre no 1º barril e vá atirando nos seguintes até chegar ao outro lado.
-
ATALHO: não é um barril W, mas é de bom tamanho; ao sair do bonus 3, entre no 1º barril e dispare na direção diagonal inferior direita (→) e irá entrar num barril-canhão que vai fazer com que passe toda essa parte rapidamente, deixando-o quase no final da fase.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog