ADKC - Bumble B. Rumble


Fase: nº 19;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 05;
Ataque: investidas, convocar Zingers pra atacar;
Fotos: 01;
Dificuldade: 4/10.


Como se não bastasse o inimigo mais odiado da trilogia ter uma rainha disposta a barrar seu avanço, essa mesma rainha ainda traz mais Zingers pra atacar, e em diversas formações!
Pra começar, Queen B. já vem voando do mesmo modo de quando ficava vermelha na versão original, ou seja, em zig-zag pra cima e pra baixo.
Quando é atingida, a abelha rainha voa pro lado direito (→) da arena e, meio que, materializa várias Zingers ao seu redor.

Ao ser atingida, várias Zingers surgem e assumem diversas formações ao redor da abelha rainha, desde circular Queen B. até formar um paredão em alta velocidade atrás dos kongs.
Os barris pra atacar a abelha rainha podem aparecer em qualquer lugar, não de formas alternadas como era antes. Então, seja muito rápido, ache o barril e mate as Zingers pra fazer Queen B. voltar a ficar amarela. Em alguns casos de sorte, um barril pode matar mais de uma abelha. Golpeie a abelha rainha 5 vezes e pode seguir em frente.


--- FOTOS ---
FOTO 1: acerte um barril na Queen B. e aproveite enquanto ela está materializando suas servas e arranque a câmera fotográfica do chão, usando o golpe pancada do Donkey Kong (↓ + B).
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog