ADKC - Mundo 4: Gorilla Glacier


Fases: 06 mais o chefe;
Tema: Neve;
Chefe: Really Gnawty;
Dificuldade média: 5/10.


Em praticamente todos os jogos, dois tipos de fases são indispensáveis: as já conhecidas fases de água; e as mais conhecidas fases de gelo. No geral sempre tem alguma fase que tira o sono de alguém, mas essas são as que mais dão raiva ao jogador, em especial as de gelo, pois como é possível imaginar, são muito escorregadias, dificultando a passagem e até mesmo fazendo com que alguma coisa caia num buraco. Esse tipo de fase ainda conta com nevascas, aqui potencializadas pelo processador da RARE, que em alguns pontos deixam a tela com pouca visibilidade.

Assim como a maioria das fases, as do tipo gelo também perderam um pouco de qualidade em seus efeitos visuais; a fase da imagem, por exemplo, não escurece com a mesma convicção da versão original, mas cumpriu seu papel por estar num console portátil, onde não há muito espaço pra muitas peças.
O chefe dessa área é o irmão gêmeo do 1º líder: assim como Very Gnawty, Really Gnawty é um mega castor que ataca pulando a incríveis alturas, mas dessa vez, ele também conta com várias formações pontudas, conhecidas como estalactites, que podem fazer mal ao jogador.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog