ADKC - Stop & Go Station


Fase: nº 10;
Tipo: Mina;
Bonus: 02;
Fotos: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 1/10 ou 2/10.


A 1ª fase de Mina do jogo é mais uma onde pode-se notar grandes mudanças no cenário: na fase original, o jogador tinha a sensação de uma névoa na fase, além dos tons escuros misturados às cores verde e vermelha, dos barris STOP/GO; agora a área parece "limpa" e mais iluminada, além de um detalhamento maior do chão.
A potência de efeito dos barris STOP/GO foi aumentada em alguns pontos, as vezes nem é necessário ativar outro barril durante as luzes vermelhas. De resto a fase não teve outras alterações.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo depois do continue, pegue o barril que ver, ative a luz vermelha e exploda a parede da direita (→) com o barril antes que a luz verde volte.


Find the exit, nada muito complicado, basta entrar no barril e atirar pra qualquer direção que quiser e pegar as bananas do local.


BONUS 2: na sequência do bonus 1, mate os Klap-traps (kremlings mordedores), pegue o pneu mais a frente, volte com ele e use-o pra alcançar o barril de bonus.


Collect the prizes, conte com a sorte pra disparar o barril e pegar os prêmios no final de cada coluna de bananas; você pode mover os kongs pra tentar voltar pro barril.


--- FOTOS ---
FOTO 1: é fácil de pegar essa câmera, pois você terá várias chances durante a fase e até mesmo em outros níveis, mas aproveite agora;
Quando encontrar um Klap-trap, mate-o com um golpe no chão do Donkey Kong (aperte ↓ + B). Como eu disse, se errar, há vários outros desses pela fase.



FOTO 2: num lugar um tanto cabuloso: no centro de um penhasco.
Role no chão e vá na direção do precipício e, no instante que pegar a câmera, pule pra ir até o chão da frente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog