ADKC - Millstone Mayhem


Fase: nº 11;
Tipo: Templo;
Bonus: 03;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: Winky;
Dificuldade: 3/10.


A 1ª fase passada nos templos vem com uma coloração maior nos tijolos que compõem o chão e as paredes da estrutura: ficaram ainda mais amareladas, como se fossem ouro [off modo sonho]; e uma novidade foi adicionada ao cenário, algumas colunas e um matagal surgiram na tela, como se estivessem na frente da câmera que filma toda a ação. A selva que é mostrada como plano de fundo continua imóvel, como uma foto. E um truque que agradava a muitos foi desativado: agora não é possível conseguir infinitas vidas com um Krusha.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase, use o pneu a frente pra poder saltar pra esquerda (←), onde há uma passagem pro bonus que está logo acima.


Collect the prizes, use sua sorte pra disparar o barril e pegar o que puder no alto das 3 colunas de bananas. Ah, a letra K está no bonus, no final da coluna da direita.

BONUS 2: logo que sair do bonus 1, há um pequeno buraco com um barril; vá nele e, quando for atirado, vá pra direita (→) pra, quando cair, arrancar um pneu do chão. Leve esse pneu até perto de uma vala com um Gnawty na roda. Use o pneu pra alcançar o barril de bonus.


Spell it out, pule nas letras que piscam pra formar a palavra RARE; cuidado com as cabeças de jacaré, pois se acertá-las, a roda vai ficar mais rápida.

BONUS 3: na sequência do bonus 2, pegue um barril TNT e leve-o "em segurança" até o local da imagem; use esse barril pra explodir a parede da direita.


Stop the barrel, questão de sorte, preste atenção no balão verde e descubra em qual barril ele vai parar. Como em todos os bonus desse tipo, o prêmio vai circular em baixa velocidade.
-
ATALHO: quando sair do bonus 1 e cair no barril-canhão no pequeno buraco, voe pra esquerda e vai entrar no barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog