ADKC - Forest Frenzy


Fase: nº 15;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 3.5/10.


Como eu cheguei a comentar enquanto ainda estava no jogo original, essa fase sem assemelha às fases de plataforma pois não há muito chão, sendo a maioria das ações no ar, através de vários cipós que, primeiramente, ficam indo de um lado a outro e depois aparecem na espera de alguém, pra uma viagem só de ida ao outro lado.
As odiadas Zingers aparecem em peso, principalmente depois do continue, e nas partes aereas, dificultando a passagem do jogador.


--- BONUS ---
BONUS 1: no lugar mais cabuloso possível: perto do fim da fase, pule no cipó e vá seguindo no meio de vários Neckys; fique atento à parte inferior da tela, pois a qualquer momento o barril de bonus vai aparecer.


Stop the barrel, preste atenção e vá no barril onde o totem do Rambi vai parar. O prêmio se move devagar, ficando mais fácil encontrá-lo.

BONUS 2: logo que sair do bonus 1, vai atingir um monte de palha e liberar um barril; mate os kremlings, leve o barril e exploda a última parede, a mais escura.


Collect the prizes, pule na corda fórmula um e pegue as bananas que puder. No final, há um totem do Enguarde.



--- FOTOS ---
FOTO 1: logo que sair do bonus 1 e arrancar o barril do chão, mate o 1º kremling e note a câmera em outro lugar cabuloso: logo na ponta do penhasco. Rodopie em direção a ela e, assim que pegá-la, pule pra voltar ao chão.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog