ADKC - Funky's Fishing (1/6)


Bem, essa é uma das maiores novidades do 1º jogo relançado: cada kong em cada mundo tem sua importância pra se conseguir as fotos pro álbum; o Cranky, basta ir a sua casa em todos os mundos. Já o Funky e a Candy tem missões, cujo prêmio principal é a cobiçada câmera fotográfica. Então vamos ao que interessa.


Em todos os mundos, Funky irá te desafiar pra uma pescaria, onde você deve pegar um determinado nº de um determinado inimigo ou objeto; se pegar alguma coisa errada, seu tempo diminui; se fizer um combo, ou seja, pegar vários dos inimigos pedidos de uma vez, o kong que ficar no barco vai passar a seguir você, até que sua "atenção" acabe e ele fique a deriva novamente.


O 1º desafio do Funky é pegar até 20 peixes vermelhos.
Pra complicar, eles vão nadar misturados a diversos peixes de outras cores, podendo fazer com que pegue algum peixe errado e vá perdendo tempo. Pra pescar, controle o anzol com os direcionais ↑ e ↓ e, quando passar o peixe vermelho, aperte o A e jogue o peixe no barco.
Tente sempre ficar perto desse barco, pois se o kong estiver "desatento" por falta de combos e houver vários peixes do outro lado do lago, não vai adiantar pescá-los, pois vão cair na água.

Assim que pegar ao menos 20 peixes, você pode escolher se quer pescar mais ou terminar o desafio. Ao sair da pescaria, Funky vai lhe dar a câmera e outros prêmios, de acordo com quantos peixes você pescou.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog