ADKC - Ropey Rampage

Fase: nº 02;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 1.5/10.


A 2ª fase começa durante uma tempestade, mas, diferente do jogo original, o cenário não combina muito com a condição climática, pois está claro, como se fosse dia, contrariando com a noite do jogo na saga SNES. E assim como na fase anterior, o tempo não passa, pois no fim da fase, a tempestade não passa.
A jogabilidade é boa, mas é preciso cuidado nas partes de corda, onde as odiadas Zingers aparecem, além dos pequenos tatus Armys, que também sabem irritar.


--- BONUS ---
BONUS 1: quando tiver que passar por cima das árvores, pegue a letra O e pule na passagem entre duas árvores, onde a da direita tem um kremling. Ao cair, um barril-canhão vai atirar os kongs em direção ao bonus.


Find the exit, vá pulando de corda em corda, pegue as bananas se quiser, mas vá até o fim pra pegar a letra N.

BONUS 2: depois de uma seção de cordas entre várias Zingers, mate o kremling e caia no buraco entre duas porções de terra. Um barril de bonus está ali.


Stop the barrel, concentre sua sorte e veja bem onde o balão vermelho vai parar. Agora é um pouco mais fácil, pois o prêmio se move devagar entre os barris.


--- FOTOS ---
FOTO 1: logo que encontrar um Army (um tatu-bola), mate-o com um golpe no chão do Donkey Kong (aperte ↓ + B) pra ganhar a câmera. Não se preocupe se errar nos primeiros, existem vários desses durante a fase.
-
ATALHO: no começo, após matar o 2º Army e ficar na ponta da corda, pule na direção do precipício e entre no barril W.
AVISO: esse atalho é só na versão Advance. Não existe na versão SNES.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog