DKC3 - Squeals On Wheels

Fase: nº 09;
Tipo: Serraria;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Perry;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 3/10.


Enfim chegou a 1ª fase a se despedir do jogo. A última fase de serraria chegou cedo, logo no 2º mundo, mas não está no clima de despedida não; numa analogia a fase anterior, essa volta a ter luz em seu interior graças a vários Sneeks, vários ratos que ficam correndo naquelas rodas de exercício, como se estivessem gerando eletricidade pro lugar. E mais curioso ainda é que o jogador deve matar TODOS os Sneeks que encontrar nas rodas, pois eles mantém as portas de ferro fechadas e ao matar o último rato de cada seção, a porta abre. E no meio de tanta bagunça, a fase tem o título de melhor final, pois os kongs sobem até o último andar da serraria e, depois da matar o último rato, podem usar os alçapões pra descer até o 1º andar, onde uma porta que antes estava fechada, agora abriu. E a fase ainda marca a estreia do passarinho Perry.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: quanto encontrar uma bifurcação, siga em frente, onde está a letra O e use a madeira flutuante pra alcançar a roda e pular pra onde está o bonus. Ah, não esqueça de matar o Sneek dessa parte.


Collect 20 stars, bem simples, há 20 estrelas flutuando num espaço sem chão, com duas rodas de exercício; basta ir pulando e tentar se equilibrar pra não cair.


BONUS 2: poucos metros a frente do continue, há duas rodas com dois Sneeks; mate-os e depois atire a Dixie na roda mais alta, pra ter acesso ao andar do bonus.


Grab 15 bananas, no mesmo ambiente do bonus 1, basta ficar pulando de uma roda a outra pegando as 15 bananas. As vezes, várias bananas podem aparecer no mesmo lado.


MOEDA DK: depois do bonus 2, quando achar uma roda guardada por duas Buzzes verdes, mate-as junto com o Sneek e depois suba na roda pra poder alcançar a parte mais alta, onde o Koin está. Se não conseguir, basta atirar a Dixie até lá.
-
ATALHO: logo que abrir a 1ª  porta de ferro, troque pro Kiddy ficar na frente e então atire a Dixie pra cima, perto da parede, à esquerda. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

aaagorraa eu conseguii passaarr..........

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog