DKC3 - Murky Mill

Fase: nº 05;
Tipo: Serraria;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Ellie;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 2/10.


A 2ª fase de serraria do jogo tem um visual mais sombrio do que a anterior, dando uma sensação de lugar abandonado, por causa da falta de luz; em alguns pontos há aberturas no teto que permitem a passagem de raios de sol. E essas aberturas iluminam principalmente os Sneeks, ratos, que acabam assustando os kongs, que estão transformados na elefanta Ellie, fazendo com que eles corram um pouco. Esse é o principal obstáculo da fase, mas que pode ser facilmente superado se o jogador encontrar barris antes dos ratos. Mas como nem tudo na vida é bom, algumas partes não tem barris, e os kongs tem que acertar o momento de pular, pois se a Ellie ver o rato, vai se assustar e matar um dos kongs.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: poucos metros depois do continue, há uma Buzz bloqueando um alçapão (aquelas portas no chão). Siga um pouco até achar um barril de ferro; pegue-o, atire na abelha e pule no alçapão pra entrar no bonus.


Bash the baddies, nada muito complicado, pegue o barril e vá atirando nas Buzzes. São 4 abelhas que ficam circulando um espaço e o barril é daqueles que reaparecem depois de um tempo. A moeda de bonus vai aparecer logo a frente, na saida do bonus.

BONUS 2: logo depois da letra N, há um grande barranco. Ao descer, vá pra esquerda (←) e vai entrar num barril invisível, que vai atirar os kongs pra cima. Ao chegar na parte de cima, use a tromba da elefanta pra sugar o barril, de modo que ele mate a Buzz que bloqueia o barril de bonus (pra fazer isso, apenas aperte o botão Y ou o equivalente a esse botão).

Find the coin, basta pular e desviar das Buzzes, que ficam rodopiando em circulos. São dois círculos de abelhas antes da moeda de bonus.

MOEDA DK: pouco depois do bonus 1, pegue o barril de ferro e atire por cima da parede acima do Koin; ao chegar na frente do guardião, pule, aperte pra cima e solte o barril. Ele vai bater na parede e atingir o kremling, liberando a moeda DK.
-
ATALHO: assim que a madeira flutuante deixar os kongs na parte de cima, onde vão se transformar em Ellie, troque pro Kiddy ficar na frente, e atire a Dixie na parte de cima à esquerda, junto da parede. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog