DKC3 - Floodlit Fish

Fase: nº 33;
Tipo: Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 7.5/10.


A última fase de água do jogo é um tanto semelhante a uma fase muito conhecida e odiada pelos gamers: num estilo parecido com o da fase Blackout Basement, a ação começa num oceano escuro, onde pode-se ver pouca coisa. E são essas águas que os kongs devem atravessar, transformados no peixe-espada Enguarde. Mas há algo que vai ajudar o jogador na escuridão: um peixe amarelo brilhante que, se for atingido por um golpe do Enguarde, vai iluminar um pouco a fase, o suficiênte pra que o jogador tenha uma maior visão da área, só que essa luz é temporária, ou seja, o jogador vai ter sempre que acertar o próximo peixe amarelo que encontrar.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: quando começar uma descida onde 3 peixes-palhaços vermelhos indo de um lado a outro, mate o 3º peixe e passe pela passagem que ele guardava, onde está o bonus.


Collect 90 stars, nada muito complicado, basta pegar todas as 90 estrelas da grande área, que não possui qualquer obstáculo. Se preferir, use a supervelocidade do Enguarde pra pegar as estrelas.


BONUS 2: logo depois de passar por um peixe amarelo brilhante, vai ter um cruzamento onde a parte de baixo é protegida por dois ouriços; mate-os e entre no bonus, que estava sendo protegido.


Collect 40 stars, também nada muito complicado, basta pegar as 40 estrelas que formam um caminho até a saida, onde a moeda de bonus deve aparecer.


MOEDA DK: logo que sair da água, um barril-canhão vai atirar os kongs pra cima; rapidamente vire pra esquerda (←), onde estará o barril de ferro. Pegue-o e atire por cima do Koin, que vai ser atingido e liberar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog