segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DKC3 - Blazing Bazukas

Fase: nº 16;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 5/10.


A 2ª fase de fábrica do jogo marca a estreia de um inimigo cujo ataque é muito conhecido por aqueles que vieram do jogo anterior: baseado no Kannon, Bazuka vem pra tirar o jogador do sério, pois aparece em quase todo lugar da fase, que não é pequena, muito pelo contrário, podendo ser maior do que a anterior.
Curiosamente, é a 1ª fase do mesmo tipo que apresenta o mesmo animal ajudante: na fase anterior a Squitter aparece pra ajudar no bonus 1, mesma coisa que agora, com a diferença que o jogador precisa da aranha pra pegar a moeda DK, coisa que eu falo daqui a pouco.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: quando ver uma placa "proibido Squitter", siga um pouco, pegue o barril TNT e tente explodi-lo no Bazuka mais a frente que também atira barris TNT; transforme-se na Squitter, volte um pouco e use as teias-plataforma pra subir pela passagem e, quando ver vários barris TNT, use os tiros de teia pra explodi-los e abrir passagem até o bonus.

Find the coin, use as teias-plataformas pra atravessar os caldeirões de lava. Mate as Buzzes pra facilitar o caminho.

BONUS 2: pouco depois da letra N, quando entrar num barril logo abaixo de um Bazuka atirando barris normais, atire pra cair em cima dele e use a Dixie pra planar no mesmo sentido dos barris (←) até achar o bonus.


Find the coin, entre no barril e atire de modo a aproveitar os barris atirados como uma espécie de plataforma pra seguir em frente até cair no Bazuka e pegar a moeda de bonus.

MOEDA DK: logo depois do bonus 1 e da letra O, entre no barril que vai atirar os kongs bem alto; durante o voo, note uma passagem à esquerda (←), vá pra lá, use as teias-plataformas pra cruzar a parte sem chão, mude o barril pros de ferro, e então volte, de modo a deixar o Koin de costas pros barris.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: