DKC3 - Mundo 4: Cotton-top Cove

Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Água;
Chefe: Squirt;
Dificuldade média: 5/10.


O 4º mundo (ou 3º, dependendo da vontade do jogador) é uma grande área aquática, aparentemente sem qualquer sinal de que há parte da tropa que K. Rool trouxe pra essa área.
Há 3 grandes lagos, sendo o do norte o responsável pelos outros dois, já que eles são formados pela água que cai das 3 cachoeiras que vem do lago norte.
As bandeiras que indicam as fases são fixadas em boias pra poderem flutuar nas áreas aquáticas, enquanto as demais continuam presas ao chão.

O 4º líder é, talvez, o mais bizarro de toda a trilogia, já que não pertence a nenhuma espécie de inimigos do jogo. Já explico: o chefe, chamado Squirt, tem cara de lagosta, mas só a cara, que parece ser de pedra, ficando presa nas elevações rochosas atrás da cachoeira.
De vez em quando ele poe a boca pra fora da cachoeira e começa a diparar rajadas de água, para em seguida colocar os olhos pra frente.
De tão bizarro, o jogador, que vai controlar a elefanta Ellie, deve atirar água nos olhos pra fazê-lo desmaiar e conseguir o outro ski, o último item recebido através de um chefe.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog