DKC3 - Low-G Labirinth

Fase: nº 17;
Tipo: Encanamento;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Quawks;
Dificuldade: 5/10.


A última fase do 3º mundo é a primeira de encanamento propriamente dito, já que a anterior era de dois tipos. MAS voltando ao que interessa agora;
A fase já começa mostrando um gás verde que tomou conta de toda a extensão do lugar, que não é pequeno; esse gás é um dos efeitos da poluição das fábricas da ilha e faz com que qualquer um que o inale tenha todas suas ações reduzidas, como se estivessem em gravidade zero, sendo o nome da fase uma referência a isso. A fase marca a estreia do papagaio Quawks na trilogia, sendo um parente do Flapper, o papagaio azul que apareceu em apenas uma fase do jogo anterior.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: depois de passar por uma grande descida, quando encontrar um trio de Buzzes verdes logo abaixo de uma passagem, troque pro Kiddy ficar na frente, pule e atire a Dixie o mais alto que puder. Se achar melhor, de uma de suicida pule na Buzz mais alta pra que o impulso jogue o outro kong na direção do bonus.


Collect 80 stars, bem simples, basta ir pulando a pegar todas as 80 estrelas da área. Cuidado com os movimentos lentos, pois o tempo continua passando normalmente.

BONUS 2: depois da letra N, quando chegar nessa encruzilhada, vá pra cima, pegue o barril TNT (a principal habilidade de Quawks, que não atira) e NÃO MATE A BUZZ MAIS DEVAGAR, exploda a abelha que voa mais rápido, siga por baixo, vire e entre no barril de bonus.


Bash the baddies, instantaneamente os kongs se transformam no Squawks, podendo atirar em todas as Buzzes da área. Após completar o bonus, Quawks volta pra ação.

MOEDA DK: pouco depois de sair do bonus 2, pegue o barril e, quando chegar numa bifurcação, siga pra esquerda (←), tente voar rápido por cima, de modo que a 2ª Buzz atinja o barril; então suba, passe pela placa "Proibido papagaio" e receba o barril de ferro pra matar o Koin e pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog