DKC3 - Fire-ball Frenzy

Fase: nº 13;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 3.5/10.


A 1ª fase do 3º mundo marca o retorno das fases de fábrica, que não eram vistas desde o 5º mundo do Donkey Kong Country. Como eu comentei no post do chefe do 1º mundo, o cenário daquela fase pertence às fáricas, que costumam ser fases bem longas, num estilo parecido com as fases de árvore, pois os kongs avançam pra cima, com a diferença que as partes horizontais são bem maiores. Voltando ao cenário, usando um recurso dos emuladores, pode-se ver a poluição do lado de fora, quase dominando o céu. A fase marca também a estreia da aranha Squitter nesse jogo, que volta sem nenhuma alteração do jogo anterior.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois do continue, na parte da grande descida, quando chegar numa parte onde há uma passagem pra esquerda (←), vá pra lá e, pra não ter problema, use a Dixie pra planar por cima dos caldeirões de lava até achar o bonus.


Bash the baddies, ao se transformar na Squitter, vá matando várias Buzzes da área. Pra matar algumas, pule e atire a teia ou simplesmente mire pra cima antes de atirar.

BONUS 2: um pouco depois do bonus 1, após um pedaço de madeira flutuante subir um grande buraco, note um Karbine (inimigo voador que atira bolas de fogo) e uma outra madeira no ar. Atire a Dixie até lá com cuidado, pra não acertar as bolas de fogo. Ai basta subir e achar o bonus.

Grab 15 bananas, de uma de artista de circo pra pegar as 15 bananas, que podem aparecer em qualquer lugar entre os dois Karbines.


MOEDA DK: logo depois do bonus 2 e da letra N, pegue carona numa madeira flutuante. O Koin vai estar muito bem visível à direita, acompanhado de um Karbine. Espere que ele atire a bola pra poder soltar o barril de ferro, pois esse tipo de barril não funciona contra as bolas de fogo.


Ah sim, como no jogo anterior, a partir do 3º mundo acabam os barris W. Agora é pra valer, sem moleza.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog