DKC3 - Bazza's Blockade

Fase: nº 19;
Tipo: Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 4/10.


A 1ª fase de água do jogo, num caso semelhante ao do jogo DKC traz um cenário simples, mas muito bem trabalhado, além de uma música melancólica que marcou gerações. Mas no geral só isso é que agrada os jogadores, pois essas fases são muito grandes é cheias de inimigos dispostos a barrar o avanço do jogador.
O cenário, como eu comentei acima, é simples mas muito bem trabalhado: o plano de fundo mostra as formações de corais à frente de um fundo azulado que, quando mais baixo, mais escuro, por conta da falta da luz solar.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: enquanto estiver seguindo a fase, note várias Bazzas (barracudas) nadando rapidamente na parte de baixo da fase. Espere o momento certo pra passar por elas e entrar no bonus.


Find the coin, basta ir nadando em frente e desviar dos inimigos.
Ah sim, cuidado com as Bazzas, que podem vir em linha reta por baixo e por cima.


BONUS 2: um pouco depois do continue, numa parte onde se deve subir, note uma passagem pra esquerda (←), de onde veem várias Bazzas. Tente passar por essa passagem e entre no bonus.


Bash the baddies, logo após se transformar no Enguarde, vá subindo e matando os peixes que ficam se escondendonas nas paredes do coral. São 10 peixes pra ganhar a moeda de bonus.


MOEDA DK: no final da fase, basta passar pela bandeira, pular o lago e pegar o barril de ferro pra matar o Koin e pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog