sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DKC3 - Kong-fused Cliffs

Fase: nº 32;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A 2ª fase de desfiladeiro do jogo vem com uma mecânica de movimento que até então só era vista nas fases de corrida e naquelas de correria em montanhas-russas e minas dos jogos anteriores. A diferença é que essa fase não é de corrida nem coisa do tipo; o que acontece é que os kongs já iniciam numa corda que está pegando fogo, e a tela automática sobe no mesmo movimento do fogo, ou seja, se o jogador não estiver atento, pode perder os bonus ou morte na certa.
O cenário parece ocorrer num entardecer, pois pode-se notar um tom mais alaranjado nas paredes do desfiladeiro. Curiosamente, é a fase com o menor nº de inimigos: apenas dois, Buzz e Kopter.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: (recomendável ir com a Dixie) quando estiver na 2ª corda, e passar por uma parte onde há duas Buzzes voando em círculos logo abaixo da letra O, pegue-a e use a Dixie pra planar até o bonus, seguindo as bananas.


Find the coin, rapidamente, vá entrando nos barris, e ao ser atirado, volte pra corda e entre no outro barril. Faça isso até chegar na moeda de bonus.

BONUS 2: depois do continue, vá seguindo até passar por 3 Buzzes que passam pela corda. Note uma banana solitária à direita (→) e voe nela, de modo a entrar num barril invisível, que dispara na direção do bonus.


Find the coin, vá subindo a corda desviando dos Kopters, que virão alternando os lados, a começar pela direita.



MOEDA DK: quando chegar no final da fase, note uma grande formação rochosa à esquerda, com uma entrada. Vá por cima, pegue o barril de ferro e desça pra esquerda; vá perto da parede, atire o barril pra cima e rapidamente, vá na parede, entrando num barril invisível, que vai atirar os kongs onde o barril foi encontrado. Isso fará com que o Koin, escondido na pequena caverna abaixo, fique olhando pra cima, sendo atingido pelo barril de ferro.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Nelson disse...

Mermão,tá ficando massa as postagens do Blog,cada dia que passa me dá mais vontade de frequentá-lo pra ver o resto dos detonados dos jogos de DKC :)
Mas me permita fazer uma pequena correção quanto a lista de inimigos do DKC2(demorou,mas tá saindo o negócio :P),as Zingers vermelhas são QUASE invencíveis,soh podendo ser derrotadas com um barril explosivo ou o barril de invencibilidade,mesma coisa das Buzzers vermelhas no DKC3
Mas blz,isso acontece nas melhores famílias,assim que tu puder tu dá uma consertada no baguio
Flw my brother!

Raphael disse...

Pois é, demorou mas tá saindo. É porque o meu computador começou a dar mais problema do que de costume, precisei mandar arrumar e a sorte foi que não precisou formatar...

Sim, na teoria as Zingers vermelhas só são derrotadas com barris TNT e barris de invencibilidade, mas curiosamente, nunca tem esses barris perto delas, então, sendo assim, não é possível matá-las.


Valeu pelos comentários. É bem provável que eu termine os inimigos do DKC2 junto com o detonado do 3.