DKC3 - Fish Food Frenzy

Fase: nº 23;
Tipo: Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Nibbla (?);
Dificuldade: 7/10.



A última fase desse mundo não teve muitas mudanças no cenário; das poucas variações, a mais marcante é a cor do plano de fundo, que ficou em diferentes tonalidades de verde.
Já a fase em si aparentemente ficou maior do que a anterior, e tem apenas 3 inimigos: os peixes, os ouriços e... um outro que também atua como animal ajudante: a piranha megalomaníaca Nibbla. Sim, ela volta estando azul, ou seja, está de bom humor e estômago cheio; e é ai que ela fica de dupla personalidade: se não for alimentada com APENAS peixes e/ou comer ouriços, sua cor começa a mudar e, se ficar vermelha... ela decide se alimentar dos kongs.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: depois da letra K, siga e, quando achar uma bifurcação com um ouriço à direita (→), faça a Nibbla comê-lo e assim, liberando a passagem pro bonus.


Grab 15 bananas, esse talvez seja o bonus mais simples do jogo, numa área sem absolutamente nada, basta nadar e pegar as 15 bananas.


BONUS 2: pouco antes da passagem pra parte "semi-terrestre" da fase, há 3 passagens alternadas pra cima e pra baixo; conte duas passagens e, na 3ª, uma passagem pra cima, dê o ouriço pra Nibbla, suba e entre no bonus.


Bash the baddies, faça a Nibbla comer todos os peixes da área. Eles geramente ficam nas extremidades das formações de corais. A moeda de bonus vai aparecer no mesmo lugar da entrada do bonus.

MOEDA DK: no fim da fase, faça a Dixie subir no Kiddy e então pule da ponta da pedra e atire a macaquinha pra cima, na outra pedra mais alta. O Koin está por lá, junto do barril de ferro.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog