sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DKC3 - Mundo 6: Razor Ridge

Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Desfiladeiro;
Chefe: Barbos;
Dificuldade média: 8/10.


O 6º mundo do jogo é ambientado numa área que pode ser uma referência ao Grand Canyon, nos E.U.A., pois há grandes paredes rochosas e os kongs só podem atravessar pro outro lado usando um teleférico.
Curiosamente, isso faz com que o tema principal do mundo seja de uma fase que estreou no mundo anterior, as de desfiladeiro, que vem com duas representantes, junto com as estreantes de caverna, que, assim como as fases acima citadas, podem ser as maiores do jogo, e isso não agrada muito os jogadores.

O 6º chefe do jogo, o último antes da 1ª luta contra K. Rool, fica na área aquática abaixo das linhas dos teleféricos. Pra um chefe aquático, K. Rool mandou nada mais que a "mãe" de todos os ouriços, uma mega criatura com cara bizarra chamada Barbos, onde os kongs devem lutar transformados no peixe-espada Enguarde.
Barbos ataca com seus próprios subordinados ouriços verdes, com mariscos em conchas-torpedo e depois com espinhos que o próprio chefe atira; a líder também conta com uma espécie rara de ouriço, o roxo, que a protege contra os ataques do Enguarde. Estranhamente o último item que o jogador procura só é encontrado após passar por esse mundo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: