DKC3 - Pot Hole Panic

COMUNICADO: além dos problemas no meu computador, ontem eu sai e voltei tarde e não deu pra postar essa fase.

Fase: nº 34;
Tipo: Caverna;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squawks / Enguarde / Ellie / Squitter;
Dificuldade: 6.5/10.


Com a exceção do DKC, os jogos dos kongs na era SNES tinham sempre uma fase onde todos os animais ajudantes participam da ação: no DKC2 foi a fase Animal Antics, onde 5 dos 7 ajudantes estavam presentes; dessa vez, 4 dos 6 (ou 7, se contar a piranha Nibbla) animais participam, cada um em sua área dentro da caverna: Squawks nas ações aereas, Enguarde em uma das duas partes aquáticas, Ellie em ações terrestres e aquáticas, e a Squitter em partes onde é preciso chegar em partes altas. O principal inimigo é um kremling escondido num barril roxo e que fica atirando várias bombas no chão.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: depois do continue, quando chegar na 2ª aquática, vá pra esquerda (←) onde estarão a letra N e o barril de bonus mais acima. Pule da água e salte da Ellie pra alcançar o barril.


Collect 20 stars, novamente com a ajuda da Ellie, faça a mesma coisa que fez pra entrar no bonus pra conseguir pegar as 20 estrelas, que flutuam acima da água.


BONUS 2: pouco depois da letra G, na área da Squitter, note que algumas bombas caem de uma parte alta; use as teias-plataformas pra ir subindo, seguindo a origem dos explosivos. O barril de bonus está acima do kremling roxo.


Grab 15 bananas, pegue todas as 15 bananas que vão aparecer no nível do chão. Ah sim, várias bombas vão ficar caindo, então, cuidado.


MOEDA DK: logo que sair do bonus 2 e passar pela placa "proibido aranha", há uma descida pro final da fase e, mais acima, uma passagem; atire a Dixie lá e vai achar o Koin e outra passagem, onde está o barril de ferro. Pegue-o, suba no guardião, pule e atire o barril na direção da parede da esquerda, de modo que ele volte e atinja Koin, liberando a moeda DK.
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

mE AJUDOU MTOOO... valeeu rs'

CONTEÚDO NA CANECA disse...

Me ajudou ! Obrigada =]

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog