DKC3 - Ropey Rumpus

Fase: nº 35;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Perry;
Dificuldade: 7.5/10.


A última fase do 6º mundo, de desfiladeiro, é uma fase atípica, alias é a única desse modo em toda a trilogia. Agora você me pergunta: Por que? Bem... a fase tem apenas UM INIMIGO!!! Isso mesmo, apenas um inimigo, inimigo esse que sozinho já vale por vários: durante toda a extensão da fase, as Buzzes fazem a festa, voando pra qualquer lado a fim de atrapalhar o jogador.
O cenário da fase, como o das demais fases de desfiladeiro, é muito realista e, nesse momento, está num tom mais escuro, como se estivesse anoitecendo. A fase também é a primeira em que um dos bonus só pode ser acessado após o animal ajudante cruzar a placa de proibição.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: quando passar pela 1ª parte de subida e achar a letra K e um barril TNT, troque pro Kiddy ir na frente, pegue o barril e pule na direção da parede da direita (→); quando cair numa pequena ponte, o barril vai explodir um pedaço da parede, liberando o bonus.


Find the coin, seja rápido e passe pelos 3 pares de Buzzes, que voam em círculos e cruzam a corda.

BONUS 2: pouco depois da letra N, note uma pequena caixa, com a figura do pássaro Perry; pegue-o e siga normalmente até o fim da fase. Ao passar pela placa "proibido pássaro", o Perry vai se transformar em um barril de bonus.


Grab 15 bananas, seja rápido pra pegar as 15 bananas que aparecem na entrada e na saida do bonus, separadas por duas Buzzes rodopiantes.


MOEDA DK: quando passar por uma parte onde há algumas Buzzes verdes e duas bananas entre cada abelha, solte da corda e vai cair na área onde está o Koin e o barril de ferro. Basta fazer o que já está acostumado e pegar a moeda DK.
-
DICA: quando pegar o Perry, preste atenção na parte superior da tela até achar uma passagem pra cima com uma banana solitária. Pule na direção dela e um barril-canhão vai mandá-lo pra uma área com vários itens importantes.
Share:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog