DKC2 - Web Woods

Fase: nº 31;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 9/10.


"A próxima foi a minha dor de cabeça durante meses...só faltou o "We are the Champions" quando eu passei." - Foram com essas palavras que o leitor Guilherme se referiu a essa fase. De certa forma, muitos e muitos jogadores se identificam com essa frase, pois a fase não é muito amigável, e uma densa neblina atrapalha a visão do jogador durante toda a fase, principalmente nas partes sem chão, onde os kongs, transformados na Squitter, poder acabar errando a teia e sofrerem um acidente. No máximo, a fase é assim, a única parte onde o jogador tem um pouco mais de sossego é o começo, já que o fim... bem... eu comento depois.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: quando chegar nessa parte, logo depois da letra N, vá seguindo em frente, passe pela seta ← de bananas e, quando ver um Kannon, NÃO O MATE, deixe ele atirar a 1ª bola de canhão, que será rápida; a 2ª será devagar e o jogador deve acompanhá-la de volta até ela explodir a parede indicada.

Find the token, bonus ambientado no espinheiro, use as teias-plataforma pra passar as partes sem a madeira nos espinhos. Mate as zingers pra passar e pegue a kremkoin.


BONUS 2: tal como o bonus anterior, uma seta de bananas indica onde é o bonus; siga em frente, mate os kremlings e, ao avistar um Kannon, também NÃO O MATE, deixe que ele atire a bola de canhão, e então, siga-a até que ela exploda a parede.


Collect the stars, use as teias-plataforma pra pegar as 30 estrelas em forma do símbolo da RARE que flutuam na parte sem chão.


MOEDA DK: um caso semelhante ao da fase Mudhole Marsh, a moeda DK é um dos prêmios do alvo de fim da fase, MAS dessa vez, ela passa extremamente rápida. E esse é um dos motivos de muitos, ou quase todos os jogadores odiarem essa fase, pois se não atirar os kongs do barril na hora certa, será preciso passar a fase toda novamente e torcer pra atirar na hora certa.
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

essa fase é fácil no fim mano
é só você ir por cima com a teia da aranha
'-'

diddy disse...

é difícil pra quem quer um desafio e ir por baixo

Unknown disse...

O chato realmente é o dk

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog