DKC2 - Clapper's Cavern

Fase: nº 36;
Tipo: Gelo / água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Clapper / Enguarde;
Dificuldade: 7/10.


A 2ª fase de gelo do jogo vem parecida com a anterior pois também é de água, mas não no mesmo ritmo. Dessa vez os kongs tem mais espaço pra ações terrestres, apenas com uma pequena parte dentro da água, onde o Enguarde aparece pra ajudar. A foquinha Clapper também dá o ar da graça e vem pra congelar a água em algumas partes, num caso parecido com o da fase Lava Lagoon, em que a foca era usada pra esfriar a lava; nessa fase ela congela a água pra que os kongs não precisem se encontrar com a temível piranha Snapjaw. O cenário não mudou, é o mesmo caso das fases de colméia, parque de diversões e de castelo, onde as aparências não tem como serem mudadas,


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: logo no começo da fase, atire um kong no centro do espaço de cima, onde há um gancho; pule novamente no gancho de cima e verá a passagem que deve seguir pra entrar no bonus.


Find the token, vá pulando nos pedaços de gelo flutuantes até alcançar a kremkoin. Se quiser, pode ir por baixo, bastanto atirar um kong entre os pedaços de gelo.


BONUS 2: logo depois que pegar o Enguarde e a água subir, siga e, quando pegar a passagem pra cima, vire à esquerda (←), passe pelos Puftups (os baiacus), mate o outro que não explode e ataque a parede indicada por uma banana.


Find the token, vá apertando o botão equivalente ao Y (o que corre) pra que o Enguarde vá mais rápido e alcance a Kremkoin antes que a água abaixe muito.


MOEDA DK: assim que sair do bonus 1, atire um kong na direção da letra K e ele vai se prender num gancho, de onde verá a moeda DK. Basta pular, pegar a moeda, descer e seguir em frente.
Share:

5 comentários:

Nelson disse...

Aew meu bom,demorou mas já terminei de tirar as Screens dos inimigos de DKC e DKC 2 como tu me pediu(o do DKC 3 eu tiro quando tu começar a postar o Detonado do jogo),ainda hj eu tô mandando pra ti =)
E faltam mais 2 estágios pra famigerada Toxic Tower,eu ainda naum acredito como tu pode gostar de um estágio desses bixo,ela é tão irritante quanto a Klobber Carnage na parte dos barris rotatórios nos espinhos e as Zingers¬¬

Enfim,vou lá upar as Screens pra ti pra dps te mandar,assim que tu puderes tu faz a lista de inimigos do jogo,soh naum esquece de dar os créditos dps,vlw?
Flw!

ラファエル disse...

Nossa cara, muito obrigado. Como você já sabe, meu PC num é lá de ajudar, e provavelmente não ia conseguir pegar todas as screens.

kkkk a Toxic Tower é uma das fases que eu mais adoro; geralmente quando abro um jogo já completado, é a primeira ou segunda que eu jogo. Não sei porque, mas adoro as fases mais dificeis, são umas poucas que não me agradam, como a Klobber Karnage.

Tá certo então, se possível amanhã já começo a postar, pra não acumular com os posts normais. E pode deixar que eu coloco os créditos sim.

Nelson disse...

Prontinho mermão,já mandei as Screens pro teu e-mail já,é soh baixar e fazer a lista dps
E soh pro precaução,eu mandei o msm e-mail 3 vezes,assim tu naum corre o risco de naum receber o e-mail ou algo parecido
Flw aew mano!

ラファエル disse...

Eu recebi o email, mas o pacote das screens tá vazio. Eu mando extrair e num sai nada. Num sei se é o site de downloads que num tá funcionando enfim, não deu certo...

Se for ajudar, recomendo o www.mediafire.com ; é um ótimo site, muito confiável.

Nelson disse...

Putz bixo,oi erro meu,esqueci de passar as Screens pras pastas zipadas,foi mal^^"

Bom,tá arrumado já,mais uma vez malz aew pela mancada kra^^"

http://www.multiupload.com/D0PW4LNL1J
http://www.multiupload.com/5TAD3H9Y5H

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog