DKC2 - Target Terror

Fase: nº 21;
Tipo: Montanha-russa;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squawks (apenas no bonus 1);
Dificuldade: 4.5/10.


Como eu disse no post do 4º mundo, a área possui dois temas principais, e a 2ª fase é do outro tema: montanha-russa. Localizada no interior da ilha, num parque de diversões, a fase tem o dito cujo parque como cenário de fundo, onde são mostradas inúmeras barracas, algumas rodas gigantes e de vez em quando alguns fogos aparecem iluminando o céu escuro, já que o lugar não tem o sol como fonte de luz.
Já a fase propriamente dita é semelhante às fases de cart do jogo anterior, só que com mais detalhes, como por exemplo as colunas de madeira que sustentam os trilhos. E também é semelhante, mais específicamente, à fase Mine Cart Madness porque os kongs podem pular a vontade do carro.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: pouco antes da letra O, o barril virado pra esquerda é facilmente visível, basta não errar a hora do pulo, que é mais ou menos no mesmo lugar da imagem.


Destroy them all, use o Squawks pra matar todas as zingers da área espinhosa. Bem lá em cima, fica o local onde a kremkoin vai aparecer.


BONUS 2: não muito longe do continue, quando ver o 2º klank (o kremling azul que também anda na montanha-russa), siga-o por baixo e pule quando ver uma trilha de bananas e outro carro, antes da entrada do bonus.


Find the token, coisa simples, basta ir pulando de carro em carro até chegar na kremkoin.


MOEDA DK: pouco antes do bonus 2, quando chegar nessa parte coberta, pule assim que entrar nela. A moeda DK está exatamente no centro do lugar.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog